Torne-se um Cliente

Primeiro Contato

Como você já está navegando pelo nosso site, a maneira mais rápida de realizar o primeiro contato é através da página “Contato”, item “Solicitação de Serviços”. Nesta página você informará os serviços desejados e alguns detalhes básicos da sua operação, para que possamos entrar em contato com você. Contudo, se preferir solicite uma visita pelo e-mail contabil@datametodo.com.br ou pelos telefones: (11) 3895-2700 e (11) 5536-4640.

Próximo Passo

Após o primeiro contato, e de posse das informações básicas da sua empresa em relação ao volume de operações, atividade, aspectos societários, e outras peculiaridades do seu negócio, elaboraremos uma proposta com escopo definido e detalhado para sua apreciação, visando atender plenamente as suas necessidades. Uma vez aprovada a proposta, formalizaremos o nosso Contrato de Prestação de Serviços Profissionais, que acreditamos ser renovado a cada dia em função a qualidade dos nossos serviços.

Qual o modelo de trabalho adotado pela Datamétodo?

Os nossos serviços são executados de forma departamentalizada, pois cada assunto merece ser tratado por profissionais especializados e experientes dentro da sua área de atuação. Quando uma empresa torna-se cliente da Datamétodo são informados imediatamente os nomes dos responsáveis por cada departamento com o respectivo telefone e e-mail. A partir desta apresentação, o cliente passa a ter um meio de contato seguro e eficiente para interagir com os nossos profissionais que estarão sempre à disposição para dirimir as questões pertinentes aos seus departamentos.

A Datamétodo também oferece o “Portal do Cliente”, onde são disponibilizadas guias de recolhimento dos tributos, encargos sociais, bem como relatórios contábeis, tributários e trabalhistas para serem visualizados e/ou baixados pelos clientes de forma ágil e segura.

Quero substituir o responsável técnico pela minha contabilidade.
Como devo proceder?

O difícil acesso e morosidade no atendimento, insegurança de que os seus tributos estão sendo apurados corretamente e dentro do regime tributário mais vantajoso para a empresa, a falta de orientações preventivas e pontuais para a tomada de decisões, e a ausência de um conhecimento profundo no segmento que a empresa atua são alguns dos motivos que podem levar o empresário a cogitar uma mudança de contabilista.

Sabemos que a decisão de mudar não é sempre fácil. Contudo, se você está convicto e deseja substituir o responsável pela sua contabilidade nós cuidaremos de todo o processo de transferência de responsabilidade técnica. É um procedimento simples, rápido e tranquilo, mas, deve seguir algumas regras determinadas pela Resolução nº 1.040 promulgada pelo Conselho Regional de Contabilidade do estado de São Paulo (CRC/SP) que, entre outras formalidades, deixa claro e garantido quais são as obrigações derradeiras do responsável técnico anterior, e quando começam as nossas responsabilidades.
Nesta fase de transição verificaremos se a documentação entregue está completa, e, se necessário, apontaremos eventuais omissões ou falhas no cumprimento das obrigações. Agiremos com toda a atenção, celeridade, cordialidade e ética que merece o momento, a fim de tornar a transferência mais branda possível para sua empresa.